Eu vi na tv. 04 Casos de Familia e Teste de Fidelidade. Possivel prova de que sejam fraudes.

.

No programa de 11/01/2014 o Casos de Família apresentou o tema "Você esta acabando com nosso casamento" ou algo do tipo. No terceiro caso foi apresentado um rapaz de nome Douglas, modelo e gogoboy que teve a imagem de um mentiroso que esconde coisas da namorada e de folgado por fazê-la comprar coisas para ele e não pagar deixando-a endividada. A psicologa do programa foi negativa ao falar dele e dos dos outros participantes.

Veja a foto de Douglas do casos de família.

No dia 11/08/2013 "voltando ao passado" no quadro Teste de Fidelidade com o mesmo nome, "Douglas" tem uma namorada há três anos, que quer testá-lo, como chamaris ele é convidado a procurar o irmão da sedutora com a ideia de conseguir um emprego em uma empresa de contabilidade, neste programa ele já é classificado como um namorado fiel, resistente aos ataques da sedutora e no final ainda perdoa a namorada. Este Teste de fidelidade está disponível no youtube.

Veja a foto do Douglas do Teste de fidelidade.


Eles usaram a mesma pessoa? Será que é coincidência ou farsa?
Falta rever o episodio completo do Casos de Família de 11/01/2014 que estará disponivel em http://www.gurudanoticia.com.br/assistir-casos-de-familia-11012014/ e ver o tempo de namoro que ele alega ter neste programa, depois disto poderemos ter certeza se é fraude ou só coincidência.

Só faltava enganar o telespectador desta maneira.

#Comente
#Compartilhe


2 comentários:

  1. mas oque na tv hoje é verdade tem muita mentira nesse meio acho que esse caso é farsa mesmo não só esse mas todos

    ResponderExcluir
  2. Aqui fiz um vídeo mostrando a farsa! ;)
    http://www.youtube.com/watch?v=41R3wLpSqO4

    ResponderExcluir

POSTAGENS POPULARES